domingo, 2 de outubro de 2011

Sonhos e pesadelos!

Não sei porque sonhamos ou temos pesadelos, mas eu gostaria muito de não ter pesadelos! Hoje a tarde, após um almoço delicioso, fui deitar na cama e tirar um soninho, pois bem, tive um pesadelo, o que segundo algumas religiões é um poder premonitório (eu espero que não seja!).  Também dizem que sonhos são nosso inconsciente agindo, traumas, anseios, desejos e medo.
O pior de qualquer sonho, é aquele quando você está dormindo nele e acorda, mas você acordou no seu sonho também.  E depois você acorda de verdade e pensa “Vou sair correndo pelada pra verificar se é sonho ainda!”. Tem sonhos que são tão estranhos que fazem a gente rir depois quando conta, como quando eu sonhei que o lanche que eu iria comer ficou gigante e me devorou, ou quando eu joguei demais Left 4 dead , e sonhei que o Tank tava correndo atrás de mim em uma avenida (teve uma vez que sonhei com o Dean Winchester caçando monstros que vinham atrás de mim, terrível, mas com ele o pesadelo ficou até que bom!).
Depois do meu lindo sonho ruim, achei uma página interessante que diz o significado dos sonhos (eu prefiro não acreditar muito nisso, porque o meu sonho foi realmente cruel!).
Tem quase tudo sobre sonhos, achei todas as palavras do meu sonho, espero que isso possa ajudar quem teve um sonho bom ou ruim (espero que ninguém tenha sonhos assim!). O meu, que vou ficar devendo dessa vez, pareceu ser coisa ruim e boa ao mesmo tempo, uma coisa compensou a outra.
Então, borá dormir e ver se a gente sonha mais neh meu povo....
Bessos e Bons sonhos!!!

Um comentário:

May disse...

Pior é qdo a pessoa que está dormindo ao seu lado sonha que é um trator kkk Mó pesadelo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...