sábado, 29 de outubro de 2011

Sábado..... No Stress...

Olá pessoal....o Sábado Music desta semana é voltado à todos que tiveram uma semana complicada e estressante...seu computador não quis trabalhar direito...seu chefe tava no teu pé... seu colega de trabalho mais te atrapalhou do que te incomodou...
Concordo que você está precisando de umas férias...descansar...
Vamos começar com o clipe da musica que já diz tudo e vou traduzir alguns trechos pra vocês verem que o que se canta é que muitas vezes desejamos quando se chega a um nível de estress... e em seguida o artista de hoje...
(se quiser dançar... fique à vontade... hoje é sábado)
...

...
...I don't wanna work today
 I don't wanna work today
 I don't wanna work today 
Maybe I just wanna stay 
Just take it easy cause there is no stress 
I know it's not an awful crime 
Something special in my mind 
Nothing's gonna cause me distress 
I text my baby on her phone 
Try to get her Sexy body home 
That's the way I wanna spend my day 
Got to find an alibi 
Cause I don't wanna waste my time
 I don't wanna feel distress 

 It's not that I'm lazy 
I think I'm just crazy
 It's not that I'm lazy
 I think I'm just crazy ...
...Eu não quero trabalhar hoje, 
Eu não quero trabalhar hoje,
 Eu não quero trabalhar hoje,
 Talvez eu apenas queira ficar, 
Apenas tenha calma porque não há estresse.
 Eu sei isso não é um crime terrível, 
Algum prazer em minha mente, 
Porque nada pode me stressar 
Eu ligo pro meu amor 
para ela levar o seu corpo sexy para casa 
É desta maneira que eu quero passar meu dia. tenho que encontrar um álibi, 
Porque eu não quero perder meu tempo 
eu não quero sentir o stress 

 Não é que eu sou preguiçoso 
Eu só acho que sou louco 
Não é que eu sou preguiçoso 
Eu só acho que sou louco ...



Laurent Wolf (O cara aí do lado ) que é o grande DJ e Produtor dessa musica (No Stress) que lhe rendeu o primeiro lugar em vários países no ano de 2008...

Mas o que mais me surpreende é o cantor da musica... acredite se quiser ...é um cantor... Eric Carter...>>>
Norte-americano , ex-profissional de BMX (pode crer...largou as bikes pra musica...e ótima escolha hein)...com um gogó desses fica dificil só dizendo né ...tire vc as dúvidas então...



...bom fim de semana e sem stress...

#Ficadica:
Pra quem quer ficar Zen ...>>>enjoy este post de May<<<

...ateh mais...

Um comentário:

May disse...

Para o mundo:
NO STRESS!!!
Adoro esse sooooommmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...