quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Quarta na varanda com a titia EVY (10)

Olá minhas amigas!!!! Hoje vamos falar sobre uma coisa muito séria.  Sobre amizade...sobre nossa melhor amiga, ela....A BOLSA!!!(é claro que temos a nossa tabelinha de melhores amigos, como flores, maquiagens, perfumes, diamantes, jóias, dinheiro e o sempre amado sapato!).

Temos a nossa amiguinha grande, que consegue guardar vários segredos, conhecida por muitos como bolsa baú, elas tem um formato mais quadradinho, são mais espaçosas, cabe tudo que precisamos e um pouco mais.

Tem aquela sua amiga de baladinha e jantares importantes e finérrimos, aquele pequena no estilo carteira, sempre chiques, com aquele ar de “eu não preciso que você me compre diamantes!!”.

Tem também aquela sem jeito, meio estranha, a bolsa hobo, que cabe quase tudo o que a baú guarda e ás vezes muito mais, é aquela sua amiga mãe, que sempre cabe mais um (monte de tranqueira!). Ela tem uma forma desestruturada, ela é conhecida por alguns como bolsa tipo saco (tadinha dessa nossa amiga, sofrendo bullying).

Se você trabalha amiga, tenha uma maxibolsa para te acompanhar nesse dia cansativo, também serve de companhia para mamães chiques, que andam com seus filhinhos em parques no exterior.

Já a pouch bag é sua amiga cafona, que não combina com quase nada e é feia demais (titia não gosta desse modelo!).

Agora para você amiga que herdou a empresa do seu pai, e precisa fazer o tipo séria e intelectual, e não mostrar o que realmente quer (falir essa empresa gastando tudo em ouro!), aqui está ela a totem, com um formato muito limpo, sem bolsos e frescuras (apesar que alguns modelos dela são cheios de adornos!), discreta, mas sem perder o charme e claro o tamanho!

Nesse caso o que importa para mim é o tamanho, aqui tamanho não é documento e sim lei! Pequeninha eu não quero... titia reprova!

Acho que vou criar o meu selo de qualidade!

Já que vocês viram tantas bolsas lindas e outras nem tanto (mas todas merecem nosso carinho!), aqui vai uma foto da bolsa predileta da titia....


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...