quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quartas na varanda com a titia EVY (14)

 Olá meninas! Hoje eu vim falar uma coisa mega séria, um desabafo! Vamos lutar pelos nossos direitos!

Pra começo de conversa, quem foi o bobo que disse que mulher não pode jogar? Que não entende de futebol?
Eu não entendo nada de futebol, mas sou uma ótima player, jogo muito bem o que eu gosto. Essa conversinha ai está mais para dar mais confiança aos homens, alguns homens não gostam de meninas que sabem se impor e sabem ser boas em muitas coisas, não apenas na cozinha e na cama. Minha mãe as vezes fala pra mim que jogos não são coisas para meninas, mas é o que eu gosto e ela entende, e vocês precisam começar a se aceitarem. Qual o problema em ser melhor que seus amigos em um jogo? (hahaha!)


E meninas esqueçam essa história que homem só gosta de mulher burra. Eu conheço muitos rapazes, e eles não são muito ligados nesse assunto de mulher burra que é bom, afinal eles são inteligentes. Imagina você conversando com um cara que seja ignorante e não entenda de nada.
Odeio pessoas que pensam que não podem fazer isso ou aquilo, tudo por causa da sociedade, e vocês sabem porque a sociedade não muda? Porque está na sua hora de falar chega, a gente pode fazer o que bem entender. Não fiquem ai paradas, se imponham!


Mulher só tem que ter uma coisa em mente, ela precisa ser feminina, assim como o homem tem que ser masculino. Um dia ouvi uma história que tatuagens deixam  a mulher parecida com um homem. Me respondam meninos e meninas, essa garota é masculina? Eu não acho! Porque apesar de tudo ela não largou a sutiliza feminina para poder marcar os braços!


Ás vezes eu escuto algumas coisas por ser rockeira e nerd, mas sabe de uma coisa eu não ligo mais, porque sendo desse jeito que eu conheci as melhores pessoas do mundo, e tenho os melhores amigos que alguém pode ter. Eu não ligo de sair com a minha camiseta de banda, ou daquela série que eu adora! Essa é minha essência, é isso que me torna fútil e legal ao mesmo tempo (me achei agora ^^!).

Então bora colocar a camisetinha preta e os acessórios e ir pra rua curtir um som maneiro com seus amigos!!!!

5 comentários:

Alex da Mata disse...

è isso mesmo..somos únicos... e sempre gostei do seu jeito...por isso sou seu amigo...e outra tb...voce realmente sabe jogar bem mais do que eu..rsrsrs
Vamos demonstrar nossa essência !!!

Diego pereira disse...

poxa!!! menina,achei tão massa parte do que tu disse,agora tenta evoluir mais um pouco...
Somos livres,temos o direito de fazer das novas vidas o que nos interessa_Desde que repeitamos o outro_Se a menina quer ser meio masculina e o menino afeminado,qual o problema?

Evy disse...

Querido Diego, eu disse apenas q mulher tem q ser mulher e homem tem q ser homem, estou dizendo q se vc nasceu homem, vc vai ser homem do msm jeito, indiferente da sua opção sexual. Como mulher sempre será mulher, independente da opção sexual dela. Vc pode ser afeminado, ou uma mulher ser como os outros dizer "Mulher macho", mas ñ muda o fato dela ser feminina. Quem precisa tentar prestar atenção e evoluir é vc. E eu ñ vejo problema nhm com isso, tenho mtos amigos assim e amo eles da msm forma.

E como diria uma amigo meu "vc é um pokemon precisando evoluir Diegomon *-*"

chyko disse...

Achei muito bom o blog, vocês estão de parabéns se puder me passa o face de vocês, vocês são bem interessantes=-)

Unknown disse...

Legal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...