quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quarta na varanda com a titia EVY (9)

Hoje amigas eu tinha preparado um post MARAVILHOSO....mas vou deixá-lo para semana que vem.
Por que titia?
Porque hoje falarei de um assunto muito sério: BULLYING!!!
A titia acha horrível essas coisas, ninguém é melhor do que ninguém nesse mundo, todos nós vamos para o mesmo lugar (nem todos neh? Alguns vão para o inferno, outros para o céu, e apenas eu terei meu paraíso e não deixo qualquer um entrar!!!).
Pois bem, o que me motivou a mudar o post hoje foi um vídeo que eu vi, terrível, patético. Não vou postar ele, pois não gosto de divulgar coisas ruins (quero divulgar só coisas boas, como: shopping novo, coleção de bolsas, sapatos).
O video mostrava uma menina ridícula agredindo outra! O que me deixou mais horrorizada foi que a garota que sofreu as agressões teve uma perna amputada, e esse era o motivo dela ser tratada diferente.
Sabe quem eu trato diferente, pessoas como essa menina que se acha melhor que os outros.
Vocês querem ver a titia brava, é isso! Pessoas desse tipo, pessoas que maltratam pessoas, que maltratam animais! Eu só não maltrataria essas pessoas, porque elas não merecem nem o meu ódio! Essas pessoas são piores do que vermes (vermes perto dessas pessoas são lindos, por dentro e por fora).
Eu gostaria que essas pessoas simplesmente não existissem!
Por isso vamos todos gritar um NÃO para tudo de ruim que os outros fazem e gritar um NÃO para essas pessoas....
NÃO QUEREMOS VOCÊS NESSE MUNDO!

2 comentários:

Frederico disse...

Faço das suas as minhas palavras, chega de BULLYING!!!
bjooo

Alex da Mata disse...

no mas !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...