quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Quarta na varanda com a titia EVY (7)

Olá amigas.....QUARTA.....UEBA.....
Hoje eu vou falar sobre algo muito serio, ensinarei vocês a escolherem um filme para assistir com o seu AMÔ......
Vocês vão chegar na locadora, iram na sessão de comédia ou romance e vão falar...nenhum desses aqui é bom, passem pela sessão de ação, não pegue nenhum filme daí também, sabe neh? Homens gatos só quando estivermos sozinhas (se você não entendeu bem, eu me nego a explicar...mentira titia é uma boa pessoa, estou dizendo que os filmes de ação a gente vê sozinha ou entre amigas, afinal ninguém quer suspirar no Jason Stathan com seu namorado ao lado neh?).

Então titia qual filme a gente deve escolher???

O de terror........muahahahaha....!!!!

E sabem porque.....
1 – Sempre tem um mocinho salvando uma mocinha, e tem coisa mais linda do que ser salva de monstros por um lindo homem.....não não.... (é por isso que eu ainda assisto Supernatural “Plz save me Dean Winchester”).
2 – (Essa é a melhor parte)
Mesmo que vocês não se assustem meninas, vocês podem fingir...e agarrar bem forte o seu gatão, e ficar com aquela carinha de “acho que não vou conseguir dormir essa noite de tanto medo, pelo menos não sozinha ^^”....

Tem coisa mais gostosa que isso...ai que coisa boa....vou ali assistir um filme bem medonho...


Um comentário:

Alex da Mata disse...

filme de terror....olha o truque!!!rsrsrsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...