segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Peitando na segunda com a May


Querido diário, anoto em ti hj os passos que eu declaro como certos para o sucesso aos olhos do pai. O passo a passo para fazer parte do Diário de um Vencedor.

Lembrar que perder algumas vezes é VENCER!!!

Não esquecer que não existem dois caminhos certos, mas, existem vários que são fáceis, prazerosos, porém, errados.

Filtrar meus pensamentos. Alegria atrai alegria.

Manter minha essência. Ser eu mesma.

Cuidar da minha imagem.

Viver para a caridade. Nada que considero meu, é meu de verdade.

Perdoar e pedir o mesmo.

Ter paciência. Muita calma!!! A vitória vem, mas nem sempre é num clickar de teclas ou num piscar de olhos.

Ser humilde. Posso ter conseguido alcançar minhas metas, mas isso não é o principal da minha viagem terrena.

Não construir meus sonhos em cima do pesadelo dos outros.

Determinação. Sem ação nada vai acontecer. Muitos contam com minhas orações agora.

Vou planejar. Existem várias maneiras de subir uma escada, degrau por degrau, ou de 2 em 2.

Nunca esquecer que fui escolhida. (Jeremias 1:5), antes do meu nascimento, qdo ainda estava no ventre da minha mãe. Eu Já era uma vencedora!!!

Alimentar minha fé




Mais e mais



E encerro minhas escritas desta página querido diário desejando aos meus leitores um PEITO de FÉ. Que todos possam ver a vida com olhos de esperança e que o acordar desta Segundona seja A COR DAR de verdade.
Sucesso!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...