quinta-feira, 13 de outubro de 2011

LULUS 2012

Estação após estação surge uma nova tendência de moda. Umas renascem e outras são pura novidade mesmo.
Embora digam que a moda agora é COLORS, sempre tem aquele que diz que é PASTEL (Nude) e agora?
O segredo é apostar em peças chaves com um toque ou um acessório da moda.
Na moda passada, nem tão passada assim, eu particulamente não comprei nada de lacinho, se tenho alguma coisa foi presente. Tb não uso nada com aquela flor em cima. Não colecionei 30 pulseiras de bali, ou seja, não é td da moda que eu aceito. Acredito que não devemos seguir a moda às risca. Temos personalidade e devemos criar nossa própria moda de acordo com nosso estilo.
Hoje gosto muito das coisas vintages, as estampas principalmente. Mas, a minha dica é, seja fresh, porém, clássica!

TA USANDO / VAI USAR
Vintage: romântico e contemporâneo. Lindo!!!
Muito branco: roupas e acessórios.
Mistura de cores
Sapato Dourado
As feras ainda estão soltas. Mas, cuidado! Use apenas um item por vez.
SEMPRE USA:
Listras
O preto e o branco, junto ou separados é chique e nunca sai de moda.
Jeans parceiro.
Classuda, despojada e ao mesmo tempo fina.
É isso aí madames, qdo for as compras lembrem-se que da pra ser feliz economizando e estar sempre bem vestida. É td uma questão de bom gosto, espelho, e bom senso.
Bons negócios!!!

2 comentários:

Alex da Mata disse...

concordo plenamente...nada de seguir à risca a moda...o negocio é ter personalidade e se sentir bem com o que usa!!!

May disse...

Tenho uma mania. arranco todas as etiquetas das minhas roupas. Principalmente das calças jeans. Além de não fazer propaganda de grátis, não curto aquele quadrado colado na minha buzanfa. Acho ridículo tb ser um cabide de grife. Andar desfilando por aí com as marcas em destaque. Mas gosto é gosto. Respeito quem curte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...