Olá meninas, amicas, colegas e fãs. Hoje a QUARTA NA VARANDA falara de um assunto muito sério...educação. (Não a educação feminina de nunca dizer que aquela sua amiga está gorda!)
Hoje eu vi no jornal uma manchete que me apavorou..gostaria que alguém me explicasse ela, mas sinto que ninguém conseguirá me explicar o que aconteceu com essa POBRE PESSOA (sim, pobre, porque rico não comete crimes assim!).
Eu não entendo como uma pessoa pode se odiar tanto assim (acabo de descobrir que além de pobre deveria ser feio). Mas devo confessar que o que mais me admirou, foi a força da JUSTIÇA, o crime cometido tinha que ser julgado, pronto falei!
Isso mesmo, todo crime merece ser julgado, se ele se suicídou e se matou pela acusação, fazer o que tem que ser julgado de novo.
E isso gerou polêmica, na internet e nos salões de beleza pelo Brasil.
No twitter, rede social (se você tem me siga, se não tem não me segue!). E foi divulgada por grandes celebridades dessa rede como: O verso do inverso, Ah Negão e Fail wars.
A titia ainda não entendeu essa manchete, mas sei que posso entender quando for para o salão fazer um banho de creme na cabeleira...
Por hoje minhas flores...é só..e lembrem- se o crime não compensa.
2 comentários:
Q?
Cuma?
Tia, diz pra mim q essa capa é uma montagem, please!
Suicidou-se, foi acusado por isso, e depois encontrado morto na cela. Pô, mas o cara foi preso só por uma acusação? Q país é esse, fim dos tempos. kkk
Já estou pensando no advogado do suicida em questão. Como receber os honorários?rsrsr
Tipo assim...como cometeu assassinato...ele pensou...já que vou ficar mais tempo aqui ...ficou muito doido e encontraram ele morto...rsrssr
Postar um comentário