terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vamos curtir na Amarok?

Bom.... 
Voce deve estar imaginando que vou falar daquela maquina maravilhosa da Wolks chamada Amarok...
Bem que eu poderia falar dessa beleza, que quando passa por min arranca olhares mais profundos...(poético não?, mas é pura realidade...) ...


Olha ..falar dela é muito tentador...eu sei...
A tentação é tanta, que vou colocar um pequeno vídeo  SOMENTE ...(é só uma historinha rápida logo abaixo)...
                
...
Seria fora dos meus padrões na Terça Soft falar de carro...só se eu falasse de um Software (dos vários) que vai nessa Máquina...(seria uma boa idéia tb)...
Mas a "Amarok" em que me refiro hoje é O Player Amarok ...
<<<<< Essa raposinha aí do lado foi considerado um dos Melhores Players para Linux....
...Para as pessoas que gostam de ser alternativas, vale a pena conferir ...
É um Player de audio independente do sistema de som, com uma interface similar à um navegador, permitindo uma facilidade pra criações de lista de reprodução...Bom pra quem tem muita musica no PC (tipo eu) e precisa não somente de um leitor de áudio...
Vamos ver alguns benefícios desse Software:...
  • Listas de reprodução em drag and drop
  • Equalizador de 10 bandas
  • Integração com K3B (Gravador de Cds) e dispositivos moveis como Ipod...
  • Suport ao "Bd" SQL para agilizar busca
  • Traduzido pra mais de 35 idiomas 
  • Suporte à temas

Agora fica a seu critério descobrir novos horizontes.... 
O player Amarok tá aí pra mostrar que o convencional deixa a desejar...
Se voce tem alguma distribuição do Linux e se interessou em ao menos experimentar o Amarok, voce pode fazer o download dele ---Aqui---! (é só entrar no link e escolher o Download pra sua distribuição) 
Espero que gostem !!!        ... e até a proxima...

...Hasta Mouse Baby...!




6 comentários:

Evy disse...

Ahh! Eu adoro esse video, é tão lindo...
E lá vai um programa a mais no meu pc

May disse...

Oi Lekiss é a May.
May, aquela daqui do blog rsrsrs
Vou comentar heim...
Na linha debaixo começa o comentário rsrsrs
Isso aí Lekisss!
Sempre antenado, trazendo novidades..
AgraGAGAdeço por suas dicas!!!

May

Oh, foi a May que comentou viu!
rsrs

May disse...

Pago uma de loira, mas me divirto.
Aiiiiiii como eu sou terroristaaaaaaa!!!!!!

Evy disse...

Nossa senhora é um absurdo esse tipo de gnt comentar!!!
Exijo um filtro nos comentarios...AGORA!!!
Essas loiras..terroristas atacando...

Vou queimar vc hein!!

May disse...

É vc Evy??? É??? Responde!!!
Se for, Oh, É A MAY rsrsrsrs
rsrsrsrsrsrsr
rsrsrsrsrsrs
rsrsrs
rs

Alex da Mata disse...

Gente vamo pará com o terrorismo contra loiras....vou chamar Ellen woods daqui apouco..rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...