quinta-feira, 8 de setembro de 2011

COQUIANDO


Dia desses, numa das minhas viagens ao exterior, mas precisamente para o Paraguai – país cuja língua é a moeda e a moeda é a língua, rs, e cuja capital é o shopping China rs) – que é o único exterior que conheço, fui a uma determinada loja, mas, não consegui ser atendida. A moça me deixou falando sozinha e foi atender outra pessoa. Escuta só:
Yo – Bom dia! Preciso de um produto pirata vc tem algum?
A atendente intacta não respondeu a minha indagação.
Yo – Algum produto falsificado, entende a minha língua?
Permaneceu calada.
Yo – MUAMBA!?!
Muda, ela me encarou sem piscar de uma forma estranha enquanto eu falava NUMA BOA com ela. E me deixou.


EU HEIM!!!

Ai como eu sou terroristaaaa!!!!
Pago uma de loira mas me divirto.
KKKK


2 comentários:

Evy disse...

Ai como ela é terrorista...
Nossa micaa ainda bem q vc ñ faz essas coisas junto cmg.

haha....adoro

Alex da Mata disse...

ah seria muito legal presenciar de loira tb.......kkkkkkkk tipo assim, vc de loira e eu de loiro..entendeu...kkkkkkkkkkk olha o duplo sentido hein....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...