domingo, 18 de setembro de 2011

I´m your butterfly

Eu pensei muito no que postar, e infelizmente por causa dessa musica, nada fora o refrão povoa minha mente (realmente está dificil!)
Assim como varias outros artistas, o pessoal do Die Antwood conseguiu fazer um refrão grudento (até hoje não me lembro de ter ficado com algo na cabeça assim!). 
O grupo é formado por três integrantes Ninja  (o cantor), Yo-Landi Vi$$er (a loirinha da voz....grudenta) e DJ Hi-Tek (acreditem ou não ele é o DJ!). Estão na ativa desde 2008 (pouco tempo hein?).

Espero que mais alguém fique com isso grudado na cabeça também...e se não conseguir se livrar, repita comigo... "Eu fui perguntar pra ela meu amô, se a dança da manivela ela topo..." (isso resolve!)

2 comentários:

May disse...

ah iaiaiai I'm your butterfly ah aiaiaiaia, xiiii já grudou rsrs. A garota tem uma voz meio de disco arranhado, algo meio máquina, td a ver com o nosso mundo, muito DEZ. Não posso deixar de dizer q amei a camiseta dela tb.

Ah iaiaiai I'm your butterfly ah aiaiaia, socorro não consigo pararrrrrrrrrr

Alex da Mata disse...

bom...se fosse uma voz normal cantando ateh gostaria...mas a voizinha irritante é uma peste ...uma praaagaaaaa...que horroorrrrrrr..aiaiai......aiaiai..aiaiai...aiaiai....aiaiai....aiaiaiai......aiaiaiaiai..........i...i...i...i,m...a buterfly....buterflyyyyyyyy......socorroooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...