quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DÁ LICENÇA?!?





Na folha de São Paulo da última terça-feira 27 de setembro de 2011 me chamou atenção dois casos distintos.

No primeiro um cão esportista, curtindo a vida melhor que muitos humanos. Dou nota 10000000 para o dono desse cachorro. Soube respeitar o seu amigo e além de tudo entendeu que ele é um ser vivo e não apenas um adereço. Ele curte todo faceiro, mó gracinha!!!!


No outro caso, uma crueldade, até coloquei a foto da notícia para ajudar a dona de uma cadela em Curitiba, Paraná, a não deixar que fatos horríveis como o que houve com seu animal passe em branco. Uma verdadeira COVARDIA!!!

Quando eu não posso com você, resolvo, eu t mato tah! AFFF

NÃNÃNINÃNÃOOOOOOOOOO


Em que Era nós estamos?

DÁ LICENÇA, POSSO VIVER????

O que me alivia é saber que existem pessoas como os colunistas deste blog, como a dona Iracema (Mãe de inúmeros animais) de Umuarama no Paraná, e tantos outros que lutam pelos direitos dos animais.

A Gabbye do vídeo abaixo é uma delas. Um ser que não conheço pessoalmente, mas, que admiro muito!!!!

3 comentários:

Evy disse...

Nossa que crueldade May.....
fico indignada com isso.
Gente o animal era pequenino e frágil, esse funcionário é um covarde, não é um ser humano.
Nossa eu fico com muita raiva, tenho vontade de bater em pessoas assim.....

Odeio esse tipo de gente....

E parabéns micaa pelo post lindo de hoje, por ver que tem mais pessoas que amam esses anjinhos.... E que pena que não tem praia por perto, acho que os meus bebês iriam gostar de surfar....

Alex da Mata disse...

adorei....May e Gabbye estão de parabens...animal é tudo de bom...

Frederico disse...

acho cachorro fofo, mas prefiro gatos ehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...