sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Voltando ao Vale das Tags

Depois de um fim de semana de férias estou de volta...foi muito bom no Vale do Silicio..."Praia, Sol,  e altas Clickadas..."
Enquanto eu estava fora, coisas horríveis aconteceram, um tal de Android  deu as caras por aqui e andam dizendo que ele é muito
fofinho (breve irei mostrar meu Book e veremos quem é o mascote mais bonito!!!)... 
Eu ainda não apareci porque estou fazendo um tratamento com o meu grande amigo DR. Roy (tenho muita confiança nele e em suas mãos para me tornar mais atraente!)... Agora se nada disso der certo, descobri o que fazer, vou ser preso e acusado de cometer suicídio e virarei capa de jornal quando me encontrarem morto na cela (...de alguma forma sairei no jornal)...

Voltando ao Vale do Suplício ... onde se encontra os tres grandes Clickers : May, Evy e Lekiss...

Na Aula de hoje continuaram à importantíssima aula de Html...Dando continuidade ao uso das tags, houve alguns exercicios de fixação e a descoberta de um site que é uma ferramenta muito importante para desenvolver HTML: é o w3schools.com que é praticamnete uma enciclopedia do codigo Html trazendo todos significados e usabilidades das tags e muito mais...


...Por hoje é só e se quizerem outro apoio a criação à Html, lugar interessante é o canal Universidade XTI no You tube.


...teh moçada...

2 comentários:

Evy disse...

Clicker como sempre inteligente...
Que inveja de vc hein...férias..ai q D

May disse...

Clicker, qdo viajo pelo google Earth me lembro de vc. A diferença é que vc vai mesmo, NÉ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...