quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cirurgia


Nada como malhar numa mesa de cirurgia. Em algumas horas você extermina um ano de academia. O problema é a falta de segurança. Querendo ou não é um processo cirúrgico onde há um risco de vida.

Mas, seus problemas acabaram!!!!
Em seu portifólio uma ex paciente durante a recuperação:

Acho que não preciso dizer mais nada não é? A foto diz por si só. Famosa, linda, uma verdadeira boneca.
Depois do Dr Rey (Hollywood), chegou no mercado da beleza o Dr Roy, mais conhecido como DR GOOGLE (Opera td o que vc busca) rsrs
Veja:



Micas, este eu recomendo!!!

2 comentários:

Alex da Mata disse...

To sem palavras como o Dr google é eficiente...e base para as cirurgias do Dr Roy....Nossas vidas mudarão depois das esperiencia do Dr Roy...como Google é eficiente...

Evy disse...

Eu marquei a minha cirurgia já micaa
tenho total confiança nele
Dr Roy vc salvou minha vida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...