quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tudo eu sei...tudo eu te digo...

Sim meninas, hoje falarei sobre o adivinhador de tudo, a única criatura na terra que sabe seus segredos, sabe do seu passado e também do seu futuro. Nada escapa dele! Eu mesma sou a prova viva de que ele sempre tem razão, e talvez o único que me conheça de verdade...
Sim estou falando dele, as vezes vem em várias formas.... o nome dele é APLICATIVOS DO FACEBOOK!!!!

Por exemplo, agora se tornou publico que sou uma criminosa, para ver sua ficha criminal também Clique aqui. Olhem a minha por exemplo, que coisa mais linda, até sendo ladra continuo perfeita.

Tem também para você, pessoa chique como eu, saber seu nome de pobre, como o meu lindo nome:


Saber com qual famoso você se parece, como por exemplo, a Gianne Albertoni que se parece comigo (sorte dela).

Eu estou dizendo, Aplicativos do Facebook sabe tudo sobre nós.
Aqui vai mais alguns links para vocês descobrirem um pouco mais sobre si mesmos.

Saiba o que significa o seu nome, qual personagem da caverna do dragão você é. Entre muitas outras coisas. Então vamos para o FACEBOOK descobrir um pouco mais sobre nós mesmos.

Um comentário:

Alex da Mata disse...

Otimo vidente estes Apps do Face...são fantásticos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...