quarta-feira, 18 de abril de 2012

Paçoca NELA....

Como essa semana começamos a falar sobre alimentos (para não dizer comilança ^^), hoje o post será dedicado ao doce mais maravilhoso do universo, o doce que faz meus olhinhos brilharem, minha boca salivar, meu coração bater acelerado............ PAÇOCAAAAA!!!!!

Não pense que como paçoca por comer, porque acho muito gostosa, porque prefiro paçoca a chocolate, não, JAMAIS. Como paçoca pelo beneficio que o amendoim traz a saúde (mentira, como porque sou viciada!). O amendoim é rico em vitamina E, ferro, magnésio, fósforo, gosto deliciosamente inigualável, entre outras coisas.

O amendoim também contém bastante proteínas, que podem suprir a carência de alimentos como carne (Comerei bife de amendoim hoje, RUM).

Ele também é rico em gordura monoinsaturada, que traz benefícios ao coração (Deve ser por isso que o meu bate tão aceleradamente saudável próximo desses pequenos seres).

E sobre a parte calórica?


Ela não existe, esqueçam dela! Ignorem!

Um comentário:

Alex da Mata disse...

Adorooo tb... e as calorias se perdem com o exercicio provocado pelos efeitos resultantes do amendoim!!!rsrsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...