segunda-feira, 30 de abril de 2012

Peitando na segunda com a May - DEUSOS

Boa tarde!


Você sabe com quem está falando?

Ops, aliás, você sabe quem digitou este texto?

Não?

Bom, no seu caso eu responderia assim: "Minha cara, eu mal lembro o que comi hoje no almoço e você quer que eu lembre até quem é você? Hellooooo!!!! Se você ta com amnésia procure um bom médico! Hoje então, seria mais difícil de lembrar até quem sou eu, quanto mais quem é você, pois, até minha Declaração do Imposto de Renda eu deixei para a última hora. E tem mais, lmaikkowqqodx, pmdaewdpsmx e makmdpa!"

Ora, ora, algumas pessoas ainda pensam que o mundo gira em torno delas. A minha resposta poderia até ser considerada uma grosseria, afinal se trata de um ser enfermo, mãsss... Ele não sabe disso, e se acha superior, portanto, merecedor de uma resposta a altura da pergunta.

O vídeo explica exatamente como tratar com esse tipo de ser "esquecido"...



E você, já PEITOU algum DEUSO na vida?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...