quinta-feira, 19 de abril de 2012

*****Arroz*****

Galera,
Eu cozinho de vez em quando, e na maioria das vezes me alimento fora de casa, em restaurantes ou em outros lugares. E sempre noto alguma diferença no arroz de cada lugar.

É engraçado porque são sempre os mesmos ingredientes: arroz, alho, sal e água, porém, mesmo variando as marcas, o tipo, e a quantidade de tais ingredientes arroz é arroz, deveria na maioria das vezes ter o mesmo gosto, mas, não tem. A realidade é que cada cozinheiro faz o arroz ter o seu sabor. O meu fica de um jeito e o da minha vizinha de outro. Isso é muito legal.

E tem uns cozinheiros muito criativos por aí. O do vídeo conseguiu o destaque do diário nesta quinta-feira com uma panela inusitada...




Boa ideia para aproveitar a garrafa pet. E não tem panela para lavar depois. kkk Aprovaram? Qualquer hora vou fazer. Fiquei com vontade. Hummmm!!! Cinco estrelas para ele *****

Um comentário:

Alex da Mata disse...

menino do céu...que legal esse arroz....como diz a senhora do vídeo: "Fantástico"...vou fazer tb!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...