quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quarta na varanda com a titia EVY

Hoje com grande pesar a titia escreve este post, vocês devem se perguntar porque? Não precisa, titia já diz que aconteceu umas das coisas mais trágicas da vida (Ahh não sei como vou me recuperar!).  não pensem que foi a unha quebrada, ou o salto. Sim meus amores, foi pior... QUEBREI UM VIDRO DE PERFUME!!!!! (Não me doeu tanto já que tenho vários).

E chega de depressão, isso não leva ninguém a lugar algum, vamos começar com alegria mais uma Quarta na varanda com a Titia Evy! Sentiram saudades minhas amigas??? Sei que sim! Mas hoje é em especial para os rapazes, titia vai falar sobre dicas de paquera!!

Lembram-se das 3 palavras-chaves do coração feminino? Carro, dinheiro e SHOPPING? Se você não tiver pelo menos uma das duas primeiras, vá embora! SAIA DAQUI!
Rapazes o primeiro passo para paquerar uma mulher, é andar cheirosinho, bem arrumadinho. A questão é saber o que seu alvo (garota em questão) gosta. Por exemplo, eu gosto de Balmain, não me venha com Armani que não rola! Vocês precisam ter uma boa conversa, parecer um pouco inteligentes (não burros como são, não falo isso em geral, nem todo homem é burro, meu pai está na lista dos gênios). Assim amigos, se parecer inteligente demais, você é chato, se parecer burro demais, você simplesmente é burro, você precisa moderar, saber sobre o que falar com cada mulher , escolha o assunto (repetindo pra ver se vocês aprendem: Conheça o seu alvo!) do agrado da garota, não venha falar comigo sobre natação, fale sobre MMA.
Após chegar cheirosinho e um bom papo, chegou a hora, sim a mais importante, o clímax da paquera, está na hora de pedir, e vocês sabem do que eu estou falando, diga bem coladinho no ouvido dela, bem pertinho,  “Vamos dar uma volta na minha limousine” e agora meus amores é só ir ao paraíso mais próximo.... “Vire a esquerda chofer, vamos para o SHOPPING!!!”.



Depois disso, um lindo anel de diamante encerra a noite perfeita!!
Espero ter ajudado....


5 comentários:

Alex da Mata disse...

Se todos ouvissem suas dicas omundo seria feito de Homens perfeitos...espero que todos te ouçam !!!rsrs

367 disse...

Todos são assim >.<

Nivas' disse...

Se todos ouvissem suas dicas, o índice de, como posso dizer, "homossexuais" iriam aumentas, tipo, o dobro ? ( e não, não sou homofóbico, não tenho nada contra, mas nada a favor! )

Alex da Mata disse...

Acho que tem gente que naum leu a parte : Lembram-se das 3 palavras-chaves do coração feminino? Carro, dinheiro e SHOPPING? Se você não tiver pelo menos uma das duas primeiras, vá embora! SAIA DAQUI!
... que naum precisa ser Gay pra ter isso...rsrsrs...povo sem interpretação... e sem cultura..

Alex da Mata disse...

Se Homens Perfeitos forem os Homossexuais entaum tah bom neh...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...