quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quarta na varanda com a titia EVY

Olá amigas! Hoje começa a coluna mais alegre da semana, a mais bela coluna deste blog, sim é uma coluna XIKI MEU AMÔ, para vcs, maravilhosas apresento Quarta na varanda com a Titia Evy:
Nesta coluna eu falarei apenas das coisas importantes na vida de uma mulher, ensinarei vcs mulheres a serem mulheres, e a vcs homens como agradar uma mulher.

Hoje mostrarei para vcs as 3 palavras-chaves do coração feminino: Dinheiro, Carro e SHOPPING (porque sem dinheiro e carro, nem pense em nos chamar para ir pro Shopping!). Não olhamos qtos carros vcs tem rapazes, olhamos apenas o CAMARO e o BUGATTI, aquele COVERTE velho q vc tem encostado ali a gente nem liga. Não somos fúteis, fingimos q somos (sim somos ótimas atrizes mesmo! TODAS NÓS!!!).  O carro na verdade ñ importa, importa apenas se ele é confortável, está todo quitado, tem quatro portas, ar condicionado e que tenha custado mais de 200mil.
Futilidades a parte, na próxima quarta “dicas de paquera”  a titia vai conta tudo para vcs garotos!!!

mto ouro e mto dinheiro, e feliz SHOPPING novo para todas vcs.

Bessos da Titia!!!

4 comentários:

Flavio_Lopes disse...

então tira esse camaro daí, pq ele só custa 150 mirll, rsrsrs
Shopppping c/ bastante "ppppp"

Michael disse...

Dinheiro, Carro e SHOPPING?
Infelizmente eu só tenho uma bicicleta e posso lhe pagar uma Conti num bar fedorento...

Camaro? bugatti? é de comer isso ai? se for eu tenho 50 centavos aqui, da pra comprar lá na cantina...

Alex da Mata disse...

è mesmo Evy... o negocio tah feio...todos precisam de suas dicas...estão todos por fora....

Diego disse...

Qual quer possivel aparencia com a realidade nao é mera coincidencia

kkkkkkkkk

estou começando a entender as mulheres *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...