segunda-feira, 29 de agosto de 2011

...M MA RIA...




M MA RIA...

A Maria gasolina já se aposentou. Afinal, o cara sempre levava a guria pra dar uma volta no possante, acostumava ela bem mal, mas a transferência do veículo para o nome da mocinha nunca ocorria. Viu-se que era uma relação sem futuro. $$$$

Maria chuteira também é coisa do passado. É uma brincadeira até perigosa nos dias atuais, se é que me entendem. ABAFAAA!!!

A moda Maria RPG, fissurada por nerds ta indo embora. É que ser mulher no universo nerdico não é fácil. Se tiver luzes loiras então, aff. PEDE PRA SAIR.

Eu May Ravilhosa assumo que hoje sou uma Maria Tatame.
Se tiver faculdade a distância pela faculdade World Wide Web para ser Ringue Girl eu vou me matricular kkkkkkkkkkkkk

Para chegar ao ponto, mostrando o porquê desse meu, digamos, fetiche, vou explicar primeiro que Ultimate Fighting Championship (UFC) é uma organização americana de MMA (Mixed martial arts ou Full Contact NHB- Artes Marciais Misturadas). Lutadores desse esporte usam diferentes modalidades como jiu jitsu, boxe, wrestling, muay thai, karate, e muitas outras artes marciais. O UFC é comandado pela Zuffa Entertainment, LLC, e presidente pelo americano Dana White. Ta vendo como Eu e o wikipedia estamos por dentro do assunto? Rs.
Hummm, e não é por nada não, mas, é por tudo mesmo, vou por partes (A la Jack) veja os detalhes...
O Octógono

A orelha

A Farda (Calção)

A Luva

A encarada (Nossaaaaaa!!!!)

O Mito - Anderson Silva - Brasil sil sil

A AÇÃO

Dentro do octógono uma máquina, fora dele muito respeito e nada de violência. Lema dos atletas.
Um verdadeiro colírio!!!

2 comentários:

Alex da Mata disse...

Muito bom...Pena que estão se batendo...

Evy disse...

isso msm...onde eu encontro um desses

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...