quinta-feira, 14 de junho de 2012

+ Comendo e Rezando +

+Olá+

Continuando com posts voltados para o mês mais romântico do ano...Ontem, como vocês sabem, foi dia de Santo Antônio... Fui comprar um pedaço do bolo para ver se achava a medalha do Santo dentro. Só que os milhares de pedaços já haviam sido vendidos. MILHARES. Não sobrou nada para mim. E olha que eu tinha a pretensão de comprar um bolo inteiro, para me garantir 100%. Ou seja, isso prova que, existem muitas solteiras para poucos pedaços de bolos (homens) rs, ou, que eu deveria vender bolos e arrecadar uma boa grana. Não, eu não faria isso. Quem me conhece sabe que eu comeria a mercadoria rs


Mas e porque será que esse Santo é considerado casamenteiro?
Muitas lendas explicam o porquê. Não adiantaria eu copiar e colar uma das que encontrei no google. O certo é cada mulher ter fé e acreditar que o dia da sua boda vai chegar, tendo assim sua lenda particular e original.



Bom, já que não sobrou bolo, e o namorado não ata e nem desata (DIRETA!), vamos orar...
Oração dos Namorados
 Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada para formar uma família. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Assim seja.


Amém né gente!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...