quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

TOP

Oláaa!!! Tudo bem? Espero que estejam ótimos.

Hoje vou mostrar alguns ítens favoritos. Não fui taguiada, mas, como sempre curti esses tipos de tutoriais resolvi fazer um.

Livro*****
Tem muitos livros bons. A CABANA é na minha opinião um dos melhores porque faz o leitor sair da posição de vítima na vida.


Anúncio*****



Aumente o som. Fico horas vendo esse vídeo kkk
Escolhi esse da Dior porque a marca tem anúncios ótimos. Esse além de ter truques de mágicas tem o principal, as Makes. Tem um que é o Dior Games que é um jogo de pinball. Muito criativo. Os produtos são sem comentários, mayravilhosos.


Homem bonito*****

Desculpa, o meu é mais bonito, mãsss, falando de celebridades o da foto (Johnny Depp) é uma coisaaa!!! Tem cara de hombre, sabe?


Veículo*****

Acho Mercedes Benz muito top. sei que muitos preferem um bentley ou um porsche Panamera, mas, meu sonho de consumo é o da foto, Mercedes Benz, modelo SKL. Lembrando que branco é a cor dos luxuosos do momento.


Lugar*****

Sei que existem muitos lugares lindos nesse mundo. Alguns eu conheço, outros só de foto. Meu sonho é conhecer Las Vegas, aquela cidade iluminada, seus cassinos, tudo muito lindo. Aqui no Paraná temos as Cataratas do Iguaçu. É espetacular! Quem tiver a oportunidade não vai se arrepender. Além de encher os olhos é romântico, cheio de atrações, desde adrenalina, natureza (fauna e flora), compritchas, história, etc.


Foram só esses 05 tops por hj. E vc o que elege como top? Bjs!!!

2 comentários:

Frederico disse...

Olha o livro a cabana não me agrada muito pq não curto livros de auto-ajuda, mas quanto as cataratas realmente são lindas. E de que cidade do Paraná vc é?

May disse...

Eu tb não sou fã desse gênero literário, porém, acho que a maioria das pessoas são carentes do conteúdo desse livro. Por isso eu super recomendo! Eu sou de Umuarama, e vc é de onde?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...