segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Peitando na segunda com a May

Oláaaa pessoal!!!
Como foi o final de semana? Calorão não é? Espero que gostem do verão como eu, é a minha estação preferida.
Para PEITAR o dia a dia de calor vou dar umas diquinhas especiais...

BANHO:
- Sem esponja;
- Temperatura de morna para fria;
- Duração de no máximo 10 minutos;
- Eu uso o sabonete abaixo que não resseca a pele e não me dá alergias...
CABELO:
- Diluo o xampu, pq muito concentrado não é bom;
- Passo o hidratante só nas pontas, e aplico antes e depois do xampu;
- Evito secador e chapinha;
- Faço hidratação de 15 em 15 dias;
- Como meu cabelo está com luzes sempre uso um creme desamarelador como esse abaixo...
PELE:
- Evito muita maquiagem, só passo o básico;
- Protetor todos os dias;
- Hidrato bem o corpo;
- O banho de sol é raro, porém, qdo tomo é só no entardecer, toda protegida, apenas para dar uma corzinha na pele;
- Tomo muita água e outros líquidos...
ROUPA:
- Procuro usar tons mais claros, estou amando o branco total ou algumas estampas românticas;
- Roupas confortáveis;
- Tecidos geladinhos, muita renda, muito lese.

Espero que tenham gostado das dicas. Deixem msgs com suas dicas tb. Bjs!

Um comentário:

Frederico disse...

findi com muitooo calor e muita praia ehehehe
bjos boa semana :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...