terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Hardware Transparente...Tudo de bom !!!

Dando continuidade neste tema fantástico apresentado pela May nesta semana...(não viu ?...então veja aqui)
Vou mostrar os tipos de "Transparências" que gosto...ainda mais quando junta o útil ao agradável, ou seja, touch screen com transparência... Vejam...

Essa é de Joseph Dumary (Designer da Samsung)
(pena que só é um projeto)

essa Calculadora...alem de touch screen é solar e custa em torno de R$15,00

esse LG que deixar qualquer um babando...

Esse aqui é real... e começará sua fabricação o mes que vem...

tipo...pode ser usado como janela (se sua janela não apresenta grandes riscos)
veja o porque no vídeo abaixo...(sinta o gostinho touch screen)...


ou..eduque seus filhos dentro de um Toyota...com muito luxo!!!
(tem um errinho neste vídeo...um erro bárbaro...que só vou responder no próximo post...)

e pra finalizar ...o transparente que já falei "neste post"...

...
Então...esses são meus adoráveis e desejáveis transparentes ... e o seu???


2 comentários:

May disse...

Lekiss, por que vc me coloca diante dessas barbaridades? rsrs
O que eu fiz para vc? hihihi
Estou em transeeee.
Quero isso td pra mim!!!!

Fernando Munhoz disse...

Demais! Acho que é o futuro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...