quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

GRINGOS


Antes de tudo um super OLÁ a todos!!!

Desde já deixo claro que, o meu post de hoje são comentários, apenas isso. Não tenho a intenção de divulgar e nem de desdenhar nada.

Vou falar sobre alguns produtinhos de fora. Lembrando que gosto de muitas marcas nacionais. Meu país tem produtos maravilhosos, de qualidade, que esbanja criatividade e bom gosto, e que agrada muitos estrangeiros.

Vou citar algumas coisitas importadas que eu curto, outras, por outros motivos.


PERFUME


Prefiro comprar perfumes importados. Não sou metida, enjoada, nem cheia da grana, mas gosto de fazer um bom negócio. Os nacionais (que usei até o momento) cheiram álcool, não tem nenhuma fixação e no quesito preço se equipara muitas vezes ao importado. É lógico que gosto é gosto, pele é pele e olfato é olfato. Algumas pessoas não curtem cheiros, preferem perfumes que desaparecem no ar. Oras, aconselho nem usar.
O meu gringo da vez no quesito conteúdo é o Very Irresistible da Givenchy.



E no quesito embalagem acho um charme essa bola borrifadora do perfume Sexy Little Things by Victoria Secret.

BEBIDA

Não tenho bar e nem adega em casa, e quando o assunto é álcool consumo com maior freqüência suco de lúpulos (cerveja), rs, mas já dei vinho de presente. Embora não entenda nada sobre eles. Mas, esses dias fuçando sobre bebidas, vi uma que me chamou atenção. Vou mostrar a vocês uma foto de uma bebida importada da França que é cara (Preço = US$ 380.00 no Duty free) e que imagino que pelo valor deve ter o sabor da riqueza. Champagne Cristal Brut.
May, pra que mostrar isso? Ah, só pra ninguém dizer que nunca viu. Kkk. E com certeza devem ter outras muito, mas muito, mais cara que essa.

CHÁ

Já ouviram falar do chá das 5?
Coisa de britânico.
Olha só um chá originário da Inglaterra.
TWININGS of London. Chá Earl Grey.
A lata é uma graça. O sabor deve ser de chá rs.


CANETA

Eu sou fã de caneta Bic. Dessas tradicionais, que custam aproximadamente 0.60 a unidade. Ela até melhora a minha caligrafia. Mas, quem nunca ouviu falar de uma tal de Montblanc? Um objeto para poucos. A da foto (Caneta Tinteiro Boheme Rouge Montblanc) custa aproximadamente US$ 650.00.

BOLSA
Essa marca de bolsas é uma coisaaaa. LOUIS VUITTON. Não sei o que acontece, mas, todas se tornam objeto de desejo. Eu queroooooooooooooooo!!!



Tem muitos outros itens importados dos quais não comentei como: makes, esmaltes, cosméticos em geral, acessórios, carros, etc. Só dei uma pincelada mesmo. E você, tem algum produto importado que gosta? Deixe a dica nos comentários.

Bye bye (tchau gringo)

2 comentários:

Frederico disse...

adoro perfumes importados
e achei legal seu layout novo :)

Alex da Mata disse...

Perfume by Victoria Secret é sempre bem vindo (Mayravilhoso),Bebidas ... acho que (quanto mais cara , quanto mais bêbado)...vc vai beber mesmo que não seja muito agradável mas beba tudo o Cristal Brut de US$ 380,00 pq pagar tudo isso pra tomar uma dose ninguém merece né...
O Chá deve ter muito uso a lata...pq o chá ... só em dias de frio...rsrrs...
Caneta...Arte contemporânea..no minimo!!!
e Bolsa... Louis Vuitton e Prada são Louis Vuitton e Prada !!! Inconfundíveis e totalmente únicas!!! ...esse post pediu um parte dois pq esses artigos Gringos são encantadores !!! Touch screeen então nem se fala !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...