quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Quartas na varanda com a titia EVY (13)

Olá amigas!!! Quanto tempo monas! Pensaram que a titia tinha falecido, não meninas, a titia estava de férias no SPA....

Hoje o post vai seguir a linha presentes para final de ano, que começou com minha amicaa colunista May.

Em especial hoje falarei sobre coisas que qualquer fã de STAR WARS como a titia gostaria de ganhar....ESPECIAL R2D2 (ain que robozinho lindo....):

Me diga meninas e hoje com exceção meninos. Quem não amaria acordar cedo e tomar seu café numa caneca assim?
Realmente eu amaria muito muito mesmo....Acordaria cedo todo dia somente para usar minha caneca R2D2.

Ainda na área alimentícia, que tal seu café acompanhado de biscoitos????? Ain  que coisa mais xiky...por isso temos também a biscoiteira do azulzinho.









E é claro que as embalagens de biscoito e de café precisam ir para algum lugar, e como sei que vocês são conscientes, tudo tem que ser jogado no lixo, então que tal um lixeira do baixinho? (Ai gente até lixeira tem dele, impossível assistir Star Wars e não se apaixonar por ele!). Formato para dentro e fora de casa (quanta utilidade!)






E claro que um dia cansativo requer que você descanse, e com estilo robótico sente-se aqui na cadeira. Agarrar aquela sua almofada fofa..bem macia e cheirosa. Ouvir sua musica favorita, para relaxar bem.




Ou ir no seu computador ver seu facee, ver um filme........


 Colocar seu pendrive com seus arquivos secretos, aquele pendrive que você deixa dentro da gaveta para ninguém saber da sua existência, muito menos do que ele tem guardado.

Ou ir na TV jogar um XBOX......

 Mas depois de todo esse dia agitado, cuida da saúde para não pegar um resfriado!


 Nesses dias quentes ainda, que o ar fica seco.....umidificar o ar é o lema!

E para os que adoram anotações como eu, que tal guardar suas canetas ao seu alcance? Bem prático né?


Ai gente é muita coisa mesmo. se pudesse eu teria todos, mas aceito ganhar de presente!


Bessos amicaas!

Bônus:


Meu porteiro!!!!

Já sei como meus filhos vão se vestir no Halloween!

Isso sim que é decoração!

Minhas chaves vão ficar lindas ali!

Um comentário:

Alex da Mata disse...

to impressionado com a quantidade de opções existentes...gostei de todos mas em especial foram: o fone de ouvido e o pen-drive !!!Quero um de cada!!! Geek total !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...