segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Peitando na segunda com a May - Sangue Frio


Algumas situações exigem muuuuuuitoooooooooooooo de você...
 
Você está naquela linda fila bancária, com aquele querido boleto vencendo naquela data. Sua senha de número 135 já está deteriorando em suas mãos, faltam apenas 105 pessoas a sua frente, e eis que depois de uma hora o monitor apita suavemente chamando a senha 134 e você cansado, exausto, ainda consegue ser otimista e mostrar os dentes amarelos quando a atendente avisa: “Senhores, o sistema está fora do ar sem previsão de retorno para hoje, obrigada!” e você: "de nada, amor".
Obs: a conta não podia ser quitada via internet bank e nem outro sistema que não fosse AQUELE. Acreditem, ainda existem boletos assim.
 
Seu namorado master ciumento é encontrado por você aos amassos com sua querida amiga, e diz: “Amor, eu posso explicar!” e você: "Entendo vocês profundamente, afinal, o amor não tem explicação, nem respeito, nem regras, amores,ele simplesmente acontece como uma mágica. Sejam abençoados aqui e agora. Ah,quero ser madrinha!"
É final da novela Avenida Brasil e a energia acaba... Todos os seus outros eletrônicos estão descarregados rsrs, e você: “Ah, amanhã vejo na net!”.
Ta rolando uma mega liquidação, 80% de desconto. Justamente aquelas peças desejadas. Todas PP. Você não usa esse tamanho. Você prova para ver se a forma é maior. Não, não deu. E você: "Ah, que bom, vou economizar um dimdim".
Você acaba de sair da concessionária com seu carro zero bala e bummmmm! Batidão. Um fusca 77 atravessa a preferencial com toda normalidade do mundo. O dono do fucão desce do carro dizendo: “Caramba, eu não te vi!”, e você: “Ah, que isso, eu nem me machuquei, são apenas avarias materiais”.
Você aponta um determinado produto para a vendedora perguntando o preço e ela: “Esse não é para você, muito caro”, e você: “Ah, ainda bem que você notou essa minha cara de pobre, linda”.
 
Sangue frio é também conhecido como sangue de barata, é como uma panela sem pressão. Onnnnnnnnn!!!! É tudo que não sou, mas, estou tentando ser.
 
Nem vou me despedir com beijos pq já fiquei estressada só de escrever este texto,
 
amores.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...