segunda-feira, 30 de julho de 2012

Meu script

Oi Brasil!

Fico feliz por vocês que tiveram um excelente final de semana, e por aqueles que tentaram ter. É assim mesmo. No meu caso foi maravilhoso, não fui para Paris, fiquei em casa, com as pessoas que mais amo. Preparei umas comidinhas engordantes e o trivial arroz, feijão e zóião, nem fotografei rs. Assisti um programa na tv que não me passou nada, ô diliça! To querendo mudar o corte de belo essa semana, sabe, para ficar mais diliça, e coquiar por aí, ô diliçaaaa2!rs


Hoje segundona já acordei toda inchada de tanto comer e dormir, se é que isso lhe interessa caro leitor (Informação que vai mudar sua vida). Liguei o som naquele musicão que me deixa doida de felicidade, dei f5 na merrrima música umas 13 vezes, ah eu sou muito doida! kakakakkekekekkikikiki

Acabei de chegar do mercado. Comprei arroz integral. Olha, vou lhe contar que se comprar coisas naturebas emagrecesse alguém eu estaria fininha. É que só compro, mas não consumo. Odeio barras de cereais, cereias sem barras, diets, lights, não gosto de ichia, nem de hibisco, to só avisando, vai que resolvem me presentear, né?

Alô Sol, cadê você? To me sentindo em Londres, ta d cinza. Um dia sem sol é como carne seca sem sal (Minha carne preferida), oh, como estou poética hoje. Mais uma para os meus anais. Não que eu tenha muitos anais. rs (risada sem graça).

Ah, o povo ta voltando a estudar depois das férias pô, e o meu curso terminou. Mó chato isso! Já comecei a ler, ver filme, caminhada, e hoje vou terminar uma arara que fiz no meu quarto para pendurar os looks da semana e pintar minhas chaves com esmalte.


É isso, fecha aspas, parênteses, pontinhos e um ótimo script para a semana de todos. Bjs!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...