Olá queridos (as)!
Hoje vamos PEITAR falando de um lugar que é t-u-d-o em certas horas. BANHEIRO. Também conhecido como mictório, toilet, wc, seja lá como você nomina, a utilidade é a mesma. E coloca útil nisso. Não tem coisa pior que procurar um banheiro e naaaada. E quando o canto é só nosso, particular, é uma coisa, mas, quando temos que dividir, a coisa fica séria...Uh lá lá! Vai dizer que não é assim:
FILA - Básica. Todos torcendo para seu antecessor fazer apenas o número um.
PAPEL - Leve o seu, senão, quando descobrir que não tem pode ser tarde demais.
ESPELHO - Pode observar que, enquanto você se olha, alguém mais, também. É uma falta de noção total.
AROMA - Descrição: Amadeirado nada refrescante, com notas de uma mistura de tudo com água sanitária, um tanto quente, um pouco passado do ponto, com um fundo de desinfetante barato.
VISUAL - Depende, se você for o primeiro do dia, está tudo certo, senão, o sabonete e o lixo estão no chão, que está mais sujo que o objeto que foi descarregado, a toalha de tecido encharcada e amassada, e nenhuma de papel. A parede cheia de obras de arte (declarações de amor: Crara e Muriel se amam...), e em alguns casos deixam uma lembrança da sua obra. As lembranças sólidas ficam boiando enquanto a líquida o lembra para não sentar.
CONFUSÃO - Alguns seres se acham, outros se tem certeza, de que são europeus. Acham que estão em Portugal e insistem em jogar o papel no vaso achando que ali ele vai viajar numa boa. Jogam, fecham a tampa, apertam o play e tchau. Se abrissem para conferir se a encomenda foi despachada veriam que...ENTUPIU! E quando confundem peças do banheiro com varal e penduram suas pecitas?
É isso. Acho que uma frase nos wc coletivos ajudaria: "Atenção! NÃO DEIXE VESTÍGIOS que esteve neste lugar"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário