quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quarta na varanda com a titia EVY (12)

Olá seguidoras! Hoje eu vim com uma coisa MAYravilhosa pro post, algo que eu vi na net e achei linda.

Saiu no mês passado (outubro) a nova versão da Barbie...a BARBIE TATUADA....linda de morre, cheia de detalhes, um mais lindo que o outro.


 Olhem só esse cabelo rosa, curtinho channel, e a boca em biquinho hein? Linda! esse óculos escuro foi um charme, e o que é esse sapato? Eu quero um....
 As tatuagens dela são bem trabalhadas, cheia de detalhes e com uma delicadeza enorme.

 Detalhes é o que não falta nessa boneca mesmo....a meia-calça cheia de rostinhos, e a bolsa com vários desenhos. Amei a caveira na camiseta preta e a sainha rosa. O cinto não deixa a desejar, com essa boquinha de vampiro, e esse batom rosa. E claro que ela está na moda das maxi-pulseiras neh? Com essa enorme preta com caveirinha e a combinação perfeita rosa-dourado-transparente.
E esse dog meinas? Olha que cara de mal...lindo lindo lindo.

Realmente me apaixonei por essa boneca, só fica em segundo lugar por causa das amadas Blythes....
E a May vai concordar comigo não é amicaaa.....



Um comentário:

May disse...

Esse seu post ta um luxooooo!!!
O que posso dizer cara Evy é que temos bom gosto amikinha. Sabemos o que é bom nessa vida. Eu fico até sem ar com essas bonecas.
Temos que marcar de brincar de casinha qualquer dia desses...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...